Afinal, a laranja faz bem à noite

Afinal, a laranja faz bem à noite

 É isso mesmo: Afinal, a laranja faz bem à noite. Estamos habituados a ouvir: “laranja de manhã é ouro, á tarde é prata e á noite mata” pois é. Mas um novo estudo veio desmantela está e outras crenças populares.

Afinal, a laranja faz bem à noite

 

Segundo o Jornal Correio Da Manhã, o 3.º  Congresso Europeu de Nutrição Funcional reuniu vários especialistas este sábado com objetivo de partilharem conhecimentos e focar na saúde das pessoas, analisando cada situação em várias áreas.

Vejam Também:

Um dos assuntos discutido foi o facto do novo estudo ter sido descoberto que comer laranja ao deitar ajuda a ter uma boa noite de sono devido aumento de Melatonina (principal hormona responsável pelo o sono). Além desta descoberta, os especialistas avançam ainda: os cereais não são necessários no ponto de vista nutricional porque tudo que existe nele, existe, em maior quantidade, nos outros alimentos mais saudáveis, considerando assim os cereais desnecessários para a saúde.

Eu, pessoalmente, como laranja a hora que me apetece e despeço os cereais obrigatoriamente.  Vamos aguardar os resultados deste debate e Sejam Saudáveis!

Deixe uma resposta

Close Menu